segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Manuel Correia de Andrade, A Questão do território no Brasil

2 comentários:

  1. Olá, caro parceiro.

    Estou enviando este e-mail para você, para comunicar-lhe que a página de parceria, e consequetemente as regras dela, foram modificadas. Agora todos os parceiros terão o seu banner publicado em Parceria, de acordo com a sua temática e ordenados por cronologia de parceria, e seus links em ordem alfabética na barra lateral parte Parceiros Maneiros!, além dos banners dos dez parceiros que mais mandaram visitas para o Mídia e Ecologia.com, este mês. Acesse http://www.midiaeecologia.com/p/parceria.html para maiores explicações.

    O banner do Mídia e Ecologia.com mudou, aliás, eles mudaram. Agora as imagens dos banners estão hospedadas no Webs (graças à um artigo do Gerenciando Blog), um site que hospeda imagens e nos dá a possibilidade de mudá-las sem a necessidade de alterar a url em que eles estão. Por isso peço que você acesse http://www.midiaeecologia.com/p/parceria.html, escolha um banner que lá está e o coloque em seu blog.

    Se tiver alguma dúvida ou reclamação, sinta-se a vontade para entrar em contato comigo.

    ResponderExcluir
  2. Ooi, eu gostei do seu blog e queria saber se você aceita fazer uma parceira (troca de banners). Espero sua resposta, seja ela qual for. Abraços.

    Blog Suçuarana

    ResponderExcluir