sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

LIVROS PARA BAIXAR - DIGITALIZADOS

Segue abaixo os links dos livros citados em postagem anterior para download.
Como eles são um pouco grandes eles estão divididos em partes que devem ser baixadas e colocadas em uma mesma pasta, depois é só extrair de uma destas partes, lembramdo só é preciso extrair de um único arquivo.

3 comentários:

  1. Geotianguá,

    Sou responsável por direitos autorais da Editora Unesp, que é titular dos direitos patrimoniais do livro "Visualização cartográfica e cartografia multimídia", de autoria da Profa. Cristhiane da Silva Ramos. Constatamos que o conteúdo deste livro encontra-se disponível para download a partir de seu blog tianguageografico.blogspot.com.
    Pela visita ao blog, me pareceu clara sua militância na área da geografia, com interesse especial na região de Tianguá/CE, o que me fez supor que a disponibilização digital do livro em seu blog, em princípio, não teve o caráter de má fé.
    No entanto, o referido livro é protegido pela lei de direitos autorais em vigor, e esta prática, portanto, configura-se violação destes direitos.
    Assim, solicito que remova de seu blog os links e/ou posts que apontem p/ o 4Shared.com ou outros sites que contenham o conteúdo do livro.
    Adicionalmente, peço que me comunique quanto a estas providências até 18/05/2010, data na qual, sem obter resposta, precisarei encaminhar o assunto para esfera jurídica e judicial.
    Conto com sua compreensão.
    Atenciosamente,

    Carlos Eduardo Pereira
    Fundação Editora da Unesp
    [11] 3242.7171 - ramal 409
    www.editoraunesp.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geotinanguá, pode me mandar o livro por e-mail, preciso fazer um trabalho cientifico e não tenho como adquiri-lo, ficarei grato se conseguir me enviar.

    Alexandre
    Geografia UESPI

    ResponderExcluir
  3. Carlos Eduardo Ferreira, um merda...

    ResponderExcluir